Há 40 anos ao serviço da cultura tradicional portuguesa, defendendo os usos e costumes dos nossos antepassados e contribuindo assim para uma melhor definição da nossa identidade no presente e no futuro!

06
Mar 09

Que o Folclore é o parente pobre deste país, já nós sabemos. Mas cabe-nos a nós manifestarmo-nos sempre que nos sentirmos mal-tratados por quem quer que seja, principalmente se for pela comunicação social.

 

Depois do anúncio da Optimus, actualmente podemos assistir nos canais públicos da televisão portuguesa, a outros dois tipos de anúncios publicitários, que envolvem o folclore.

Um do Euromilhões, outro do Modelo. Duas publicidades muito distintas uma da outra que eu gostaría muito que os leitores deste blog comentassem.

 

Euromilhões:

 

Versão 1

 

 

Versão 2

 

 

Versão 3

 

Modelo:

Não consegui encontrar este vídeo on line. Se alguém conseguir, por favor envie-me o link para colocar neste espaço.

 

Deixem as vossas opiniões, por favor.

 

Liliana Oliveira

 

 

publicado por Rancho Soutos às 19:44

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


subscrever feeds
arquivos
2019:

 J F M A M J J A S O N D


2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


mais sobre mim
pesquisar
 
comentários recentes
Temos de apostar no que é Português! Parabéns.
Linda!:)
Mais um grande Festival!Um agradecimento muito esp...
É muito triste onde o rancho chegou !
Valentim, essa é a tua opinião, nós respeitamo-la....
Nota se mesmo que o rancho dos soutos não tem resp...
É por isso e por outras que eu não volto para o ra...
Olá Valentim. Muito obrigada pelas tuas palavras. ...
Desde ja um grande obrigado ao rancho dos soutos p...
Reparei nos braços dos bailadores e das bailadoras...